sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vida: Uma caixinha de surpresas - Parte II - Final


Com o tempo, tive a certeza de que terminaríamos em breve pois ele estava muito diferente comigo, e em um domingo, que eu pensei que fosse só mais um, por causa dessa certeza, no sábado escrevi uma carta pra ele dizendo tudo o que eu estava sentindo, e entreguei-a no domingo com muito medo da resposta, eu pedi que ele a lesse quando chegasse em casa e assim que ele a leu eu perguntei se ele estava pensando no que responder ele disse que sim, mas que não sabia como dizer, foi ai que essa certeza veio a tona.
Eu perguntei o porquê disso, então ele disse mais ou menos assim: Eu não sei como dizer isso, mas eu já venho sentindo isso há um tempo, mas eu não sinto mais o mesmo amor que eu sentia por você, aquele do início do nosso relacionamento, eu sei que você é sensível e vai chorar ao ler isso então lhe peço desculpas.”.
E com isso, lágrimas vieram sem esforço algum foi um golpe bem forte, mesmo eu vendo os sinais de que isso vinha realmente acontecendo, ele não tinha mais a mesma paciência de antes comigo, não fazia mais tanta questão de me impressionar, nem de estar comigo, ele chegou até a sair com os amigos no dia do nosso “aniversário” de namoro ao invés de passar comigo, mas dizer aquilo foi demais.
Mais tarde naquele mesmo dia, conversávamos no facebook e ele pediu um tempo, mesmo eu não querendo, mesmo triste eu aceitei, mesmo sabendo que eu o viria a noite no culto e não poderia agir normalmente com ele, estava certo de que seria assim, mas para minha surpresa não foi, quando eu cheguei na igreja ele estava me esperando na porta nos cumprimentamos, ele pegou na minha mão e disse “Você viu a mensagem que eu te mandei?” eu disse que não com a cabeça e quando sentamos no banco eu vi e estava escrito “Vou sentar com você tá? J.
Eu fiquei sem entender nada, pois ele começou a agir como se nada tivesse acontecido, me fazendo carinho, pegando na minha mão, eu achei estranho, mas retribui e não perguntei nada no momento, só quando voltamos para casa e ele deu a seguinte resposta: “Eu decidi não dar mais esse tempo, eu me apaixonei novamente por você, não vou terminar com você.” E mais uma vez eu fiquei em sem entender completamente nada, mas eu mal sabia que o melhor seria que ele tivesse terminado comigo naquele dia, pois depois ele me contou que estava meio confuso, porque tinha outra garota na jogada.
O quinto mês foi com certeza o pior mês do nosso namoro, pois eu sofri demais! Ele estava muito frio comigo, diferente, mal pegava na minha mão e qualquer coisa que eu falava ele perdia a paciência, eu tinha medo 24h por dia de falar uma coisa errada e acabar com tudo, e nesse tempo, Jorge que já era meu amigo se tornou meu melhor amigo e confidente, ele me ouvia chorar, me dava conselhos, com ele eu desabafava e chorava e falava tudo que estava acontecendo, ele sempre me aconselhou a terminar para parar com essa dor, essa insegurança, porém eu não conseguia ele foi meu primeiro namorado e eu realmente o amava.
Até que dia 10/09/2012 tudo acabou, e do jeito mais frio possível, exatamente como estava nosso relacionamento, ele não mostrou em nenhum momento que se sentia mal por mim, foi assim por uma conversa de facebook, eu geralmente não choro na frente das pessoas, mas nesse dia quem estava lá pra recolher minhas lágrimas? Sim, minha mãe.
Assim que terminamos oficialmente fui ao banheiro e comecei a chorar, apaguei tudo dele do meu celular, mensagens, fotos e tudo mais. Fiquei indecisa se contava para minha mãe na hora ou não mas alguma hora ela iria saber então, eu sai do banheiro chorando e ela começou a perguntar o que estava acontecendo eu não conseguia falar, só chorava até que ela me abraçou e eu fui me acalmando, então consegui contar e ela me disse que estava vendo que ele não estava mais interessado em mim, que eu estava namorando sozinha e eu realmente estava, mas agora que superei tudo isso vejo que tudo serviu de aprendizado, até porque já passei por coisas muito piores do que essa, mas como para todo adolescente qualquer coisa é o fim do mundo, mas isso não foi.

4 comentários:

  1. Pois é Nanda... foi um "báque" mt forte,,... e sim , vc chorou, sofreu, ficou péssima, mas sabe do que eu tirei de lição disso tudo ? Foi que vc superou esse problema que ouve... foi mt triste, mas vc passou por cima da situação, ... Eu pude ver o quão grande é á sua força!!! é isso aii minha maninha guerreira,, vc é mt forte,, e levou isso como aprendizado para todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Awn é verdade Teteus, já passei por coisas muito piores que não me deixaram abater e não foi isso que me deixou abater :D

    ResponderExcluir
  3. :} Sim sim... pois vc é uma garota muito forte, pois os seus pés estão totalmente firmes no Papai do céu.... eu tenho muito Orgulho de VC!

    ResponderExcluir