quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Como tudo começou...


"Não importa quantos planos traçamos ou quantos passos seguimos. Nunca sabemos como o dia irá acabar. Preferiríamos saber, é claro, quais bolas curvas serão jogadas para nós. São os acidentes que sempre acabam sendo a parte mais interessante dos nossos dias, da nossa vida. As pessoas que nunca esperávamos que aparecessem. De repente você se vê em um lugar que nunca esperou estar, ou é legal ou leva um tempo para se acostumar. Mesmo assim, você sabe que irá gostar dele, em determinado momento. Então cada noite você dorme pensando no amanhã, examinando seus planos, preparando as listas e esperando que quaisquer acidentes que surjam sejam bons acidentes."

Nasci dia 12/12/1996 e desde pequena fui muito amada, e apesar de ter ficado muito chata nessa fase de adolescência acho que ainda sou minha família sempre me apoiou e me apoia em tudo, sobretudo meus pais, sempre  tive tudo do bom e do melhor sério mesmo, tudo que uma menina quer ter quando criança, uma boneca, uma botinha, uma pulseira e graças á Deus nada me faltou, meus pais se sacrificaram muito para me dar o que eu tenho e tive, e para que eu me tornasse quem eu sou hoje, devo tudo a eles.
Assim como qualquer um, eu queria que meus pais fossem eternos, mas infelizmente não são. Meu pai faleceu quando eu tinha 14 anos, eu demorei muito para superar, pois eu era muito apegada a ele, lembro do dia como se fosse hoje, dia 04/02/2011 eu fiquei sabendo da notícia que mudou a minha vida para sempre, ele tinha diabetes e não cuidava então chegou um ponto que houveram complicações no estado de saúde dele e ele precisou ser internado. Eu não queria aceitar isso, porque eu via as notícias na televisão isso acontecendo com várias pessoas e pensava “Como isso pode estar acontecendo comigo?” e foi justamente isso que eu pensei quando soube que ele não havia resistido, a morte dele foi ocasionada por  falha nos órgãos, ele teve parada cardíaca e não resistiu. Muita gente ainda não sabe qual é o pior dia da sua vida, mas esse com certeza foi o pior dia da minha vida, porque é a hora que você se dá conta de que uma parte muito importante de você vai embora e não vai voltar nunca mais, é a hora que você vê a sua mãe chorando tanto que você não suporta ver, é a hora que você quer ficar sozinha e só quer chorar, é a hora que você faria tudo para ter seu pai de volta, muitos não sabem o que é isso e não entendem, e acredite eu preferia não querer saber pois não existem palavras que expliquem, mas ele se foi e deixou muitos ensinamentos e coisas boas para mim, e desde então estamos seguindo a vida, eu, minha mãe, minha irmã e as minhas lembranças.

4 comentários:

  1. Nós nunca sabemos que temos um chão solido, até perde-lo por completo.
    :|
    buracosnojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. # Nossa ,,, Nanda... me emocionei akie com sua doces e sinceras palavras ...... Eu tenho á certeza que isso servirá como um grande ensinamento para muitos por aii.... Parabéns á vc, e estou ancioso pelos os próximos capítulos !#

    ResponderExcluir